Colaborador/Colunista no Livros com Pipoca!

2/05/2014






Hey pessoas! Vim hoje para um proposta muito importante para o nosso blog. Acho que muita gente tem notado a falta de postagens esses dias, mas é que férias acabando para a Eyshila , aulas começando para mim e realmente tudo está muito corrido, agora que meu horário de aulas aumentaram e eu tenho que me dedicar, não ?
Não tenho já tanto tempo para assistir filmes e estamos precisando de alguém para postar no fim de semana a Pipoca Semanal e se quiser ( ficará a decisão da pessoa ) , uma resenha por semana aqui no blog.
É claro que nosso colaborador/colunista poderá contribuir dando sugestões para o melhoramento do Livros com Pipoca. Então, o que pedimos só é um bom português e a capacidade de fazer posts legais para os leitores do LCP.
Pra quem quiser, só é responder o formulário abaixo e iremos responder assim que puder =)




2 comentários:

  1. Florzinha,

    se eu não tivesse tão enrolada eu me inscreveria para ser sua colaboradora também. Adoro o seu blog =D Eu mandei um email pra vcs, vocês viram?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pelo mesmo aperto meninas.
    Meu blog tinha uma equipe de 4 pessoas, mas com a faculdade e o trabalho de todos ficou muito complicado e só estou mantendo o blog agora.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...