#Happy Bests - Top Amizades Literárias

2/14/2014


Gente Linda! Alguém sabe que dia 14 de fevereiro é o dia da amizade ? 
Bom, eu adoro fazer tops ( e responder tags também, mas ando bastante desatualizada nessa categoria... ), então em comemoração o dia celebrado hoje, vim trazer uma seleção de amizades literárias que eu adoro e algumas que com certeza ficaram marcadas. O nome do posts não é '' Feliz dia da Amizade! '' e sim '' Feliz Amigos '' , porque é sempre bom ter aquela pessoa que anima nos tempos de dificuldades  e sempre está ao seu lado , não é ?
Então, let´s go!



Okay, tem como não gostar ? Ou melhor '' tem como não amar ?'' . Sim, é verdade que eu nunca li HP ( Mas sempre quis, claro ) , só assisti os filmes e apesar de não gostar muito dessa coisa de assistir antes de ler sempre vou amar esse trio.
Mas também sempre vou preferir o Harry e a Hermione juntos...
 *Harry Potter



Outro que eu adoro <3 annabeth="" de="" deles="" e="" escritora="" fanfics="" grover="" j="" li="" p="" percy="" reli="" sim="" sou="">Trio de amizade que eu amo de paixão, escrito pelo tão famoso Tio Rick!
*Percy Jackson e os Olimpianos




Vee e Nora! Não achei nenhuma imagem que representasse as duas ( a maioria das fanarts só tem a Nora e Patch ), então vai a foto dos livros mesmo. Gente que menina é essa ? haha , Vee é uma daquelas amigas que eu amo, engraçadas e não deixa os momentos ficarem monótonos e chatos. Na verdade eu choro de lágrimas com ela e com Patch.
Série Hush Hush

 

Essas duas são respectivamente : Ana Paula e Jasmim Acaiah, ambas melhores amigas e duas personagens favoritas minha e da Eyshi! As fotos são as que a autora enviou para a entrevista ( que você pode ver clicando aqui ), eu gosto tanto delas, gente! Tem meio que o estilo da Vee e da Nora, mas as duas entram mesmo na história ( as duas tem dois caras gatos querendo elas, olhaaa a sorte! ) haha
O Último Beijo

Bom, foram esses. Queria falar mais, mas aí o post ia ficar enorme e seria meio cansativo para vocês. E aí ? Quais são suas amizades literárias preferidas ?

6 comentários:

  1. Oii, nossa você me entende!!! Eu também nunca li Harry Potter, só vi os filmes, acho muito legal o trio e sempre quis que o Harry ficasse com a Hermione =c mas enfim! Belo post!

    Beijos, contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu só conhecia como o dia dos namorados lá fora huahuahua Pra mim o dia do amigo é em julho! Mas, claro, que em um top literário de amizade, Rony, Harry e Hermione não poderiam estar de fora *-*

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também ainda não li HP. Também prefiro ler o livro antes de ver o filme.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Com certeza os melhores aí são o trio de bruxinhos! ahahahha Amo demaaais! Mas não acho q a Hermione seria melhor com Harry, acho ela e o Ron tão bonitinhos juntos, são tão diferentes e se complementam, acho perfeitos! <3 hahahha
    Eu adoro o trio que o tio Rick montou, principalmente o Grover, amo ele! hahah
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, as imagens... tão fofas!!! Mas o trio de bruxinhos, realmente possuem uma amizade inspiradora.
    Bjos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...