#Os Mesmos Autores, Outras Histórias - Rick Riordan

3/02/2014


É comum que quando falamos de Rick Riordan lembrarmos de Percy Jackson ( no caso, a série a qual que conheci e ele virou um dos meus autores favoritos ) ou lembrarmos de Percy e claro quem foi que escreveu : Rick Riordan.
Em uma certa pesquisada, muita gente só conhece o Tio Rick por esse título e outra coisa muito errada, é dizer que Rick Riordan só produziu Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo. Para aqueles desatualizados, vocês sabem que ele não só escreve infanto-juvenil ?
Olá, Pipocas! Como vão ? Hoje, vim continuar a nova coluna a qual comecei com a Tia Suzanne ( autora de THG ) e também vim comentar uma coisinha que muitos dizem por aí e é uma mentira.
Gente, escolhi o Tio Rick hoje não só por ele ser um autor que eu adoro, e sim porque muita gente conhece ele apenas por sua obra mais famosa e também por achar que ele só escreve para jovens.
Depois que comecei o '' Os Mesmos Autores, Outras Histórias '' descobri que muita gente e até mesmo os próprios fãs da série PJO, não sabem da existência de outros livros do Rick. E agora, irei mostrar pra vocês :

Rick Riordam, mais conhecido pela série de mitologia grega : Percy Jackson e os Olimpianos. Site Oficial do Autor.
Percy Jackson e os Olimpanos - Skoob

Os Heróis do Olimpo - Skoob
Continuação de Percy jackson e os Olimpianos baseado em mitologia greco-romana.

 Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.
As Crônicas dos Kane - Skoob

Série baseada em Mitogia Egpícia.

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.
The 39 Clues - Skoob
The 39 Clues ( As 39 Pistas ) é uma coleção de livros de autoria de vários autores. O primeiro O Labirinto dos Ossos foi escrito por Rick Riordam, e outros autores deram continuidade a série. É basicamente livros de mistério teen.

Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos. Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.
Tres Navarre - Skoob
Muitos não sabem, mas antes mesmo de Percy Jackson, Rick Riordam já tinha publicado o primeiro livro de Tres Navarre série de mistério adulto, a qual foi premiado como melhor livro original e melhor primeiro livro em respectivamente : Anthony Award e Shamus Award. Só o primeiro livro foi publicado no Brasil!

Jackson 'Tres' Navarre retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro. 
Tres pronunciasse “trace”.
 
Cold Springs - Skoob

Aqui publicado pela Editora Record, Cold Esprings- Vingança e redenção no Texas, é o primeiro livro de Rick, a qual não pertence a nenhuma série. É um livro jovem adulto que no skoob apresenta 85 avaliações com 52% cinco estrelas e 34% quatro estrelas.

 Uma década atrás, a vida de Chadwick virou do avesso quando sua filha escolheu um caminho sem volta. Agora, ele decide ajudar Mallory Zedman, filha de um velho amigo seu, a não seguir pela mesma estrada. Fora do controle, Mallory - que é procurada para prestar esclarecimentos a respeito de um assassinato brutal - está determinada a destruir a si própria e a todos que tentarem detê-la. A fim de salvar a filha de seu amigo, Chadwick deve descobrir a verdade por trás do assassinato - e, para isso, terá de revisitar as traições, as promessas quebradas e as violentas paixões que, no passado, colocaram seu mundo abaixo.




 A Ascensão dos Vesper faz parte da série The 39 Clues mas por ser um livro extra e escrito por todos os autores , inclusive o Rick, não está na imagem apresentada á cima. O livro em si, conta três história dos Cahills ao longo das épocas.

Os Cahills pensei que eles eram a família mais poderosa do mundo já havia conhecido. Eles pensavam que eram os únicos que sabiam Gideon Cahill e seus indícios. Os Cahills estavam errados. Inimigos poderosos - Vésperas - foram de espera nas sombras. Agora é sua hora de subir eo mundo nunca mais será o mesmo. Em 'Vésperas Rising', um romance '39 Clues ', autores Rick Riordan, Peter Lerangis, Gordon Korman e Jude Watson assumir a história oculta dos Cahills e as Vésperas, ea última, terrível legado Grace Cahill deixa para Amy e Dan .

E então, surpresos ? Não ? Já conheciam alguns dos livros mostrados além de PJO ? Quero saber a opinião de todos! E se possível só é sugerir mais um autor para fazer parte da nossa coluna na próxima semana, okay ?
Espero que estejam tendo um ótimo carnaval!


Autor Anterior :

Fontes de Pesquisa :
WikipédiaSite oficial Rick Riordam
Imagens pesquisadas no Google e sites específicos.
Traduções automáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...