Projeto : Blogagem Coletiva

3/10/2014


Oie!
Quem foi que percebeu a sumida ? rs. Desculpem a gente por isso, mas vida corrida é assim mesmo... Realmente estamos precisando de um colunistas oficial aqui pro Livros com Pipoca e talvez não seja só pro Pipoca Semanal, só é pra ajudar mesmo. Alguém interessado ? O blog é sobre propriamente livros, mas tentamos falar de tudo um pouco, quem se interessar ou preenche o formulário ou só entra em contato comigo pelo meu e-mail pessoal : lidiapolido@hotmail.com ou o do blog : contatolcp@hotmail.com.
Não precisa dizer um monte de coisa, até um '' Oi eu quero ser colunista e falar sobre tal coisa '' ta bom haha.
Bom, hoje vim divulgar e responder uma tag que é na verdade um projeto das meninas do Leitoras de Chocolate.
Essa tag só eu irei responder :)

1- Desde quando você criou sua paixão por livros?
 Eu queria dizer '' desde sempre! '' haha, mas comecei minha paixão acho que em 2012 quando ganhei o quarto livro de Percy Jackson e comecei a ler na ordem mais louca porque eu tinha começado pelo quarto e mesmo assim quando eu terminei a coleção eu soube que tinha amado aquilo e adorava livros por nos transportar desse jeito mágico para outros mundo e outras vidas. Daí, comecei a me interessar por outros livros e hoje estou aqui com mais ou menos 85 livros lidos. 

2-O que te levou a criar o blog?
Eu sempre frequentei alguns blogs e desde que comecei a amar mesmo o mundo literário, eu acessava mais vezes esses blogs e gostava das blogueiras por dar sua opinião sobre os livros, filmes, séries, música, etc. Muitos livros e obras fantásticas eu nem conhecia e acabou virando um dos melhores livros que já li! Então eu só quis ter o meu cantinho também, mesmo com minha vida louca e ás vezes sem tempo pra nada, eu amo escrever e ver a opinião de quem lê o que eu escrevo.

3- Da onde  você tira ideias para fazer os posts?
Isso varia muito. Posso me inspirar em algum outro blog e creditar ideias, mas tento sempre inovar. Na verdade isso é o que faz  o blog ser bom , e torna o blog mais a sua cara : ter inovações e algumas coisa como sua '' marca registrada '' ou alguma coisa que faça as pessoas voltar a acessar.


4-qual seu gênero literário favorito?
Romance+ ação ou aventura, eu acho. Adoro livros de romance, mas não curto Nicholas Sparks haha. Acho que gosto de experimentar vários gêneros, distopia pode me dar que eu simplesmente adoro <3 p="">


5-Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo?
Ouvir música, amo edição de fotos e mesmo não tendo uma noção específica e ficar meio '' boiando '' as vezes, também curto mexer em html e layouts.

*Indique 5 blogs para responder a tag
Escritor de Conta
Mais uma Página
Império das Séries e Livros


*Basta seguir o blog Leitoras de Chocolate para que as meninas possam realizar o sorteio de um ano do blog.

9 comentários:

  1. Oi Lih!!

    adorei a tag. Tá ai uma coisa que eu adoraria fazer: edição de html e layouts. Pena que não levo o menoooor jeito ='(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel! Que bom que gostou ^_^
      Eu aprendi nos tutorias que eu via ou pesquisava mesmo, nem chego perto de ser uma 10 web designer mesmo haha
      Beijos

      Excluir
  2. Que tag show!! Amei!! Quero fazer tambéééém! rsrsrs Gostei muito das suas respostas!! Eu admiro quem mexe com html e fazer layouts!! Eu tento, mas como não tenho muita paciência para isso, acabo desistindo! rsrs Continue assim! Eu não posso me candidatar a te ajudar, porque estou muito atarefada e indo a muitos médicos, se não fosse isso, ajudava com certeza!! Que você arrume uma ótima pessoa para ajudar o blog a crescer!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirelle! Você é uma fofa ^^
      Pode fazer também se quiser kkkk indico a quem quiser responder! Sobre o html e layouts só com paciência mesmo haha às vezes dá uma raiva e eu acabo desligando o computador e só mexendo no lay uma semana depois .
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Li,
    Acredita que ainda não li percy.... Tenho que ler logo!!! Não sei praticamente nada sobre a história.
    E distopia e mto amor :)

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    www.facebook.com/foreverabookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ler logo sim! PJO é demais, Cam!
      Ah, distopia <3
      Beijos

      Excluir
  4. Que jeito estranho de se começar a ler! Mas eu também não posso falar nada, pois o meu primeiro eu peguei da minha tia e comecei a ler de onde ela parou kkk

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é pouco, Carol kkkk
      Sério que você leu assim ?! haha
      Beijos

      Excluir
  5. Oii Lí! Tbm dei uma sumida, como vc disse, correria da vida! kkkk Adorei a tag, muito criativa! Eu criei minha paixão por livros há partis do momento que aprendi a ler! Acho que com uns 6 oy 7 anos já estava lendo e pedindo livros de aniversário. Tbm sou bem eclética na escolha nas minhas leituras, gosto de tudo um pouco, mas tbm não gosto de Nicholas Sparks nem de John Green kkkkk e distopias não tem como não amar né? <3
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...