Wishlist #2 Camisetas para Adaptações - Divergente

3/19/2014


Ah eu amei essa imagem ♥
Olá Galera! Como vão ?
Hoje para a wishlist resolvi escolher um tema específico e já que estamos perto do lançamento da adaptação ( e eu juro de dedinho que vou ler antes de assistir ). Vim mostrar uma pequena seleção de camisas para ajudar a quem quer ir na estreia top de linha hahaha.
Não tem tanta variações, então algumas camisas são quase iguais e a maioria são pretas. Vou tentar fazer isso com todas as adaptações que eu ficar ansiosa.
Vamos lá ?


É bem simples e está a venda no Sua Saga.
( Grátis um mini botton )


Eu não gostei tanto. Pareceu até que a Tris tem cabelo preto, mas depois eu entendi que era a simbologia comparando com a arte da capa do livro.
Está a venda na Lolja com um preço bem salgado.


Eu amei essa! Acho um pouco mais legal a camiseta com a língua original ( no caso, o inglês ), então a preta é uma das minhas preferidas. Também tem o modelo branco pra quem quiser.
A loja é a SA Store e no link que está aí embaixo, clicando no preço tem do que é feito a camiseta e a estampa e os tamanhos.

Também da SA Store tem esses itens abaixo , é só clicar na imagem para ir para a loja :






                             R$ 35,00                                                                      R$ 30,00

                                   R$ 35,00                                                                   R$35,00


R$ 40,04

R$ 35,00



Na verdade, tem muita gente que em vez de comprar as camisetas prontas, escolhem uma imagem e mandam fazer na gráfica ( eu acho que é isso que eu vou fazer ). Então, vocês podem comprar ou usar o modelo ou pegar sua imagem favorita e mandar fazer!
Espero que tenham gostado!
Beijos!






3 comentários:

  1. Ai meu Deus que lindas!! Eu preciso!
    Sou muito fã de Divergente!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. divergente e muito massa beijos
    @livroazuis
    livro azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...