[Playlist] Broken Heart

4/22/2014

É, aqui estou eu, Camy (ou Cam mesmo), fazendo uma playlist. Milagres acontecem uma vez ou outra, pois é.
Eu tenho certeza absoluta que alguém aí, do outro lado da tela, já teve um coração partido pelo menos uma vez na vida, estou certa? E que atire a primeira pedra quem nunca teve que experimentar os sapos em esperança de ele transformar em um príncipe de contos de fadas (por mais que, raramente, ele te faça sentir uma princesa).
Mas, bem, você que já passou por um desses momentos e tudo o que quis fazer foi ouvir músicas depressivas, digo que esse não é o caminho certo. Hoje eu resolvi vir aqui e postar uma playlist de músicas que, de fato não vão te fazer pensar em exatamente ninguém.
Okay, como eu sou legal, irei dar um leve comentário.

How to be a Heartbreaker - Marina and The Diamonds



O título já é praticamente auto-explicativo. Se já está cansada de ter o coração partido, essa é uma forma (irônica) de ensinar como quebrar um coração de um menino (ou seja, pagar com a mesma moeda).
E assim que confio a vocês o manual mais engraçado que eu já ouvi.
AVISO: Meninos também sofrem, então use com moderação.

All Star - Smash Mouth


Não sei o motivo, mas eu realmente amo essa música. E sim, é aquela música do Shrek. Não sei o motivo, mas eu rio pacas com esse videoclipe e com a letra dele. É uma das melhores coisas pra se ouvir naqueles momentos de dificuldade.

What You Want - Evanescence


Essa música tem uma parte muito auto-explicativa que a mantem nessa lista "Você se lembra de mim? Eu sou tudo que você não pode controlar". Pois é, pensamento positivo maior é quase impossível.

Bad Reputation - Joan Jett


"Uma garota pode fazer o que quiser e
É isso que eu vou fazer
E eu não estou nem aí pra minha má reputação"
Bem, acho que já falei até demais huehuehuehue

Charry Bomb - Joan Jett (The Runaways)


"Hello pai
Hello mãe
Eu sou uma menina selvagem
Bomba de cereja"
Pode não ter uma lição de moral, mas de fato é uma música que não se dá pra passar nada na cabeça XD


Bem, esse é o meu TOP 5 de músicas que eu acho que não tem como te fazer pensar em realmente ninguém, e também as minhas prediletas entre um mundo completo de inúmeras músicas de romancinho.
E, bem, espero que tenham gostado ><

Beijocas, Camy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...