[Trilha Sonora] SPOBY IS EVERYTHING!

4/17/2014


Oi gente, como  vocês estão ? Sentiram minha falta? HAHA. Comentei com vocês que teria novidade no blog né ? Então aqui está ela, TCHARAM! Estão surpreendidos?

Esse post não vai ser semanal :( ele vai ser mensal! Prometo postar todas as terceiras quintas-feiras de cada mês, a trilha sonora vai ser sempre de uma casal e para isso vou precisar as sugestões de vocês. Comecei por Spoby porque eles são meu tudo, ah e as música vão ser colocadas todas  em sequencia sem nenhuma explicação do porque está musica está aqui! Então vamos começar?

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

Just give me a reason - P!nk



Moments - One Direction



Fall - Justin Bieber


Mulher - Projota


Homeless Heart - Jennette McCurdy


Perfect Two - Aurbun


Equalize - Pitty




Então meus amores, por hoje era isso. Até terça que vem com a Playlist.

Beijos da Rafa ;*

10 comentários:

  1. Ótimo playlist para Spoby!! Principalmente I knew you are trouble! hahah'
    Marca bem o começo do relacionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a escrever foi a primeira que me veio em mente, haahahaha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SPOBY! AMOOOOO. Apesar de não estar mais acompanhando a série, eles são muito amor. Sempre foram meu casal preferido.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOBY foi a razão para mim ver pll na verdade, então <3 hahahah

      Excluir
  4. Ahhh, porque mensal?? Que pena!
    Adorei as musicas, varias eu não conhecia...

    cheieinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Vocês sempre dão relação a música. Muito massa!

    Lucas / http://escritordeconta.wix.com/blog

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...