[Trilha Sonora] SPOBY IS EVERYTHING!

4/17/2014


Oi gente, como  vocês estão ? Sentiram minha falta? HAHA. Comentei com vocês que teria novidade no blog né ? Então aqui está ela, TCHARAM! Estão surpreendidos?

Esse post não vai ser semanal :( ele vai ser mensal! Prometo postar todas as terceiras quintas-feiras de cada mês, a trilha sonora vai ser sempre de uma casal e para isso vou precisar as sugestões de vocês. Comecei por Spoby porque eles são meu tudo, ah e as música vão ser colocadas todas  em sequencia sem nenhuma explicação do porque está musica está aqui! Então vamos começar?

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

Just give me a reason - P!nk



Moments - One Direction



Fall - Justin Bieber


Mulher - Projota


Homeless Heart - Jennette McCurdy


Perfect Two - Aurbun


Equalize - Pitty




Então meus amores, por hoje era isso. Até terça que vem com a Playlist.

Beijos da Rafa ;*

10 comentários:

  1. Ótimo playlist para Spoby!! Principalmente I knew you are trouble! hahah'
    Marca bem o começo do relacionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comecei a escrever foi a primeira que me veio em mente, haahahaha

      Excluir
  2. Amei a playlist principalmente a primeira musica da taylor e equalize, musica antiga q amo..

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. SPOBY! AMOOOOO. Apesar de não estar mais acompanhando a série, eles são muito amor. Sempre foram meu casal preferido.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOBY foi a razão para mim ver pll na verdade, então <3 hahahah

      Excluir
  4. Ahhh, porque mensal?? Que pena!
    Adorei as musicas, varias eu não conhecia...

    cheieinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, vou ver se posto quinzenal. Quem sabe...

      Excluir
  5. Muito legal! Vocês sempre dão relação a música. Muito massa!

    Lucas / http://escritordeconta.wix.com/blog

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...