[Playlist] Nossas Músicas Preferidas!

5/02/2014


Olá gente! Tudo bem com vocês?
Não! Isso não é uma ilusão, eu estou mesmo aqui depois do meu repentino desaparecimento.
Bom, eu sumi por um motivo: escola.
Digamos que o horário não me favorece nem um pouco, mas pretendo voltar a postar com frequência (pelo menos é o que eu espero).
Então vamos ao post de hoje, pedi para as meninas as músicas preferidas delas - Finge que não leu o título - e vou postar todas aqui, espero que o post não fique longo haha

Playlist - Rafa.



1. Chris Brown - Take You Down
2. Jack And Jack - Distance
3. Jack And Jack - Paradise
4. One Direction - Happily
5. Projota - Até o Final
6. Justin Bieber - All That Matters 
7. Kalin and Myles - Love Robbery 


Playlist - Cam.



1. Kings Of Leon - Use Somebody
2. Oasis - Wonderwall
3. Pedro Cardoso(Cover) - No Woman No Cry
4. Counting Crows - Accidentally in Love
5. Smash Mouth - I'm A Believer
6. The Runaways - Cherry Bomb
7. Joan Jett - Bad Reputation

Playlist - Lí



1. Justin Timberlake - Mirrors(Boyce Avenue ft. Fifth Harmony cover)
2. Imagine Dragons - Demons
3. Avril Lavigne ft. Chad Kroeger - Let Me Go
4. Cássia Eller - Palavras ao Vento
5. Ed Sheeran - Give Me Love
6. Paramore - The Only Exception
7. Kelly Clarkson - Breakaway
8. Vanessa da Mata - Amado

Playlist - Eyshila



1. Zendaya - Replay
2. Outasight - Now Or Never
3. Sara Bareilles - Brave
4. Coldplay - Magic
5. Ellie Goulding - Beating Heart
6. Hardwell ft. Mattew Koma - Dare You
7. Charlie Brown Jr. - Só Os Loucos Sabem
8. G.R.L - Vacation
9. Paramore - Now

--x--
 Por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado e até o próximo post (que eu espero que não demore)
Beijos!
                 Eyshila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...