[Playlist] Para pedir desculpas!

5/27/2014

Oi gente! Bom, aqui estou eu "revivendo", estou sumida do blog eu sei, podem me xingar à vontade.
A Rafa pediu pra eu fazer a playlist dessa semana, pois a internet dela caiu bem na hora que ela estava escrevendo e ela não conseguiu terminar o post, mas aqui o que já estava escrito:

"Oi pessoal, não me matem por não ter postado semana passada! Gente eu estou em um momento não muito agradável, eu tive que criar até uma rotina porque meus dias estão bem corridos. Provavelmente as playlists serão uma semana sim e a outra não :( desculpa gente, mas está bem corrido! Quinta- feira teremos "Trilha Sonora" ebaaa, a trilha vai ser do casal Fani e Leo <3 (não me matem se eu errei o nome), mas então... Vamos a playlist?

A playlist desta semana é para pedir desculpas, então vou por só as músicas que me deixam feliz :)"

Bom, como podem ver, a playlist é músicas felizes, ou como gosto de falar: Músicas pra animar o astral! Vamos lá?

1. Icona Pop - All Night




É, acho que eu não tenho muito o que falar não é?
Essa música me faz ter vontade de pular toda vez que eu escuto!  

2. Chris Brown - Yeah 3x



Yeah, Yeah, Yeah... Impossível escutar sem cantar junto, pelo menos pra mim haha


3. Pharrell Williams - Happy



Because I'm happy... Bom, acho que o próprio título já diz praticamente tudo, essa música é boa para aqueles dias que você acordou com o pé direito, e também para aqueles dias que parece que nada dá certo :)


4. Avicii - Wake Me Up



Gente, essa música me conquistou da primeira vez que eu ouvi, além dela ser perfeita, dá aquela animada básica que todo mundo precisa de vez em quando haha

5. Sweedish House Mafia - Don't You Worry Child



Basicamente é para aqueles dias que você está uma pilha de nervos, "Don't you worry, don't you worry child...", ou seja: relaxe e seja feliz!

6. Taylor Swift - 22



Sabe aquelas músicas que te deixam animada e você não sabe o motivo? Pois é, 22 é uma das músicas que tem esse efeito comigo haha

--x--
Bom gente linda por hoje é só, espero que tenham gostado, estou tentando voltar ao blog aos poucos, minha rotina está meio complicada no momento, mas eu não sumi ok?

Beijos e até o próximo post <3

3 comentários:

  1. Adorei a playlist!!!!
    E de vez em quando e normal abandonar o blog um pouco afinal temos tantas coisas pra azer... Espero q possam voltar de vez logo!
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Wake me Up é perfeitaaa ♥


    cloudofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...