[ Pipoca Semanal ] Espelho, Espelho meu

12/29/2013




Título Original: Mirror Mirror 
Gênero: Fantasia , Aventura , Comédia
Ano: 2012
Duração: 1h46min





Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.


'' Todos temos magia dentro de si, a diferença é só que uns sabem utilizá-la melhor que outros ''


E eu sou mais uma estudante de férias, que entendiada e sem sono foi assistir na Tela Quente da Globo , '' Espelho, Espelho meu '' !
Olá Chicos!  Na Pipoca Semanal de hoje  ( atrasada , desculpe-me por isso =P ) trouxe mais um filme com a Lily Collins <3 Então , espero que gostem.

Como já deve perceber , lá vamos nós para mais uma adaptação de clássicos! A história da Branca de Neve acho que todo mundo conhece , a rainha que queria muito ter um filho e o nascimento da menininha de pele branca como a neve a lábios vermelhos como sangue . A tão famosa Branca de neve . Mas, ao nascimento a rainha infelizmente não sobrevive e o rei sozinho cria sua tão amada filha para governar o reino . Notando que mesmo que ele dando o seu melhor , Branca de Neve precisava de uma nova mãe , ele se casa novamente com a mulher mais linda do mundo e com o coração maia podre por dentro , já que o envenenou fazendo com que a pobre princesinha ficasse órfã .

Só que dessa vez a história muda , Branca completa dezoito anos e depois de passar todo o período desde que seu pai faleceu no castelo ( já que a rainha á proíbe ) , ela vai disfarçadamente  até o reino , que antes era cheio de cantoria e alegria e agora se encontra na beira da miséria . Aí ela vê que precisa pedir ajuda e a história realmente começa ( porque eu não vou contar tudo e dá spoilers para vocês ) .


Diga uma pessoa que é a Branca de Neve perfeita : Lily Collins .Eu originalmente a conheci nesse filme , e eu a adoro junto com a interpretação de Julia Roberts ( a Rainha ) . É um filme de comédia também e não tem aquele ação e tudo o mais , é bom para passar a tarde ou ( no meu caso ) passar a noite, ou pelo menos uma parte dela .


E é claro que não poderia faltar um príncipe ( que na verdade é o príncipe de contos de fadas mais engraçado do século! Meus parabéns a Armie Hammer!) . Branca pede primeiramente a ajuda dele para recuperar o reino , mas como ela não tem tempo de explicar direito e a rainha manda matá-la . O que resta para a princesa é  a ajuda dos anões, que ajuda esta na floresta e a acolhe na casa deles , tornando Branca de Neve uma ladra e ajudando a recuperar o ouro do povo.



Resumindo : Adorei tudo! Principalmente a Julia Roberts , sendo uma das melhores rainhas más das telonas do cinema! Não é aquela coisa totalmente '' surpreendente '' com ação e aquela aventura mesmo , é mais um filme para a família assistir , com romance , comédia e lições .

Eu acho que daria quatro estrelas , mas com certeza se tornou um dos meus preferidos <3


Olhos Curiosos


Para a  Branca de Neve , a disputa foi com Saoirse Ronan de A Hospedeira , contra nossa querida Lily . Saoirse foi cogitada para o papel , mas ao notarem a diferença de idade entre ela e Armie ( Príncipe ) , sua interpretação foi descartada .


Já o Príncipe entrou em uma batalha ( da direita para a esquerda ) com Alex Pettifer , James McAvoy , Armie ( o dito cujo escolhido ) e James Hoizer .




As curiosidades não são as melhores , mas foi as que tiveram :) Pettifer sempre disputando os papéis e vocês , imaginariam a Saoirse como Branca de Neve ?


Essa é minha deixa , Beijos!

Lí 





5 comentários:

  1. Amei! Esse livro é realmente perfeito! E amo ver a Julia Roberts como a rainha má! hahaha
    O prícipe é muito bom, amo ele! hahaha <3
    Beijo!
    booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty eu realmente adoro o filme! Fico muito feliz que tenha gostado e realmente Armie fez um ótimo trabalho como Príncipe :D

      Excluir
  2. Eu já assistir esse filme umas 5 vezes e não me canso hehehe ... Muito bom, simplesmente amo tudo nele :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Alex sempre é uma opção pra todos os filmes!
    Ele é um gato, mas né? Em todos os filme não dá.
    Muito legal o filme já assistir duas vezes.
    Já coloquei o banner lá no blog.
    Bjs!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro esse Filme =)
    A parte da poção do amor eu racho de rir, e aqueles anões são uns espertalhões hahahah
    Beijos!!!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...