#Falando de Notícias - Suzanne Collins pretende escrever mais livros de Jogos Vorazes ? + Novas Capas de Percy Jackson

2/20/2014



Olá chicos! Tudo bom ?
Bem, já que eu vou falar de dois dos meus autores de-mente-brilhante favoritos hoje! Nada mais justo que uma foto dos dois representasse o post, não ? Antes de tudo, quero pedir desculpas aos meus parceiros e digo logo que hoje ou amanhã sem falta visito todos e retribuo aos comentários, okay ? Semana de provas é uma coisa tão chatinha...
Enfim, fiquei louca e piradinha ( sério, deu vontade de saltitar pela casa ) quando vi essa notícia em um dos blogs que frequento. Não sei se ela é completamente verídica, mas achei legal postar aqui para vocês e quem saber de certeza se é mesmo verdade, não esquece de me falar ta ?



'' Durante uma entrevista de imprensa em Londres, para divulgar mais detalhes da gravação de A Esperança,  foi perguntado a Tia Suzanne se ela pretendia escrever mais livros sobre Jogos Vorazes.'' A autora respondeu :

''Na verdade, estou pensando nestes últimos meses em criar um novo livro de Jogos Vorazes, contando com mais detalhes como que ocorreu essa quebra do governo norte-americano que obrigou a sociedade a se dividir em distritos. Neste novo livro não haverá personagens encontrados na trilogia Jogos Vorazes, somente novos personagens que serão descritos no novo. Acho que seria uma boa ideia, ainda mais para os fãs que estão com o coração apertado porque não existe mais livros novos e os filmes estão chegando ao fim, mas ao mesmo tempo fico pensando que posso estragar a serie com esses novos livros e cometer alguns erros na produção do novo, mas terei de ter muito cuidado com a produção dele.
Durante a minha ideia de criar um livro que se passe no passado, também decidi, com as minhas milhares de ideias, criar um livro, na verdade um conto, que mostrará como que vive os netos de Katniss e como ficou a relação econômica da população depois de alguns anos do fim dos distritos.
Não sei, ainda tenho que pensar, mas é bem provável que sim, ainda sinto uma dor no coração de não escrever Jogos Vorazes.”

Fonte1 / Fonte2 


E então ? Eu amei a notícia e acho bem legal essa preocupação da Suzanne em ficar hesitante com esse novo livro para não estragar a trilogia ( na verdade, eu acho que não tem como estragar THG. Mas... ). Não vou dá altas expectativas, mas eu gostaria de ter esse livro em minhas mãos para ontem haha, contem o que acharam!


Agora a notícia literária é sobre o Tio Rick <3 data-blogger-escaped-p="">
Na verdade a notícia é as novas capas da série maravilhosa Percy Jackson e os Olimpianos, e que estão sendo divulgadas a cada dia dessa semana ( começou segunda ).
Outra coisa é que vou ter que ficar atualizando as imagens até amanhã, mas estou falando de mais, então é melhor mostrar logo :

Capas Antigas :



Capas Novas :




OBS. As outras capas : A Batalha do Labirinto e O Último Olimpianos, serão lançados respectivamente hoje e amanhã.

Eu prefiro as capas antigas, mas essas estão tão divas!

Bem, e foi isso. Adiós!


4 comentários:

  1. OMG!! Arrepiei aqui com essa notícia da Tia Suzanne! Já estou em contagem regressiva kkkkkk
    Bjos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lí!
    Olha, posso ser apedrejada, mas acho que não é uma boa ideia esse novo livro de JV. Acho que acabou, acabou, não tem que ficar inventando. Tanto pq fica parecendo que é só pra ganhar dinheiro...
    Agora, quanto às novas capas, eu ameeeei! Achei bem mais bonitas que as outras.
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Meu coração ficou palpitando com a ideia da Suzanne escrever mais sobre HG! Estou em dúvida se isso é ou não uma boa ideia, mas enfim.
    Quanto as capas, elas são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas \o/ Achei sensacional a forma como que uma completa a outra, tanto postas de frente como de lado.
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa notícia tbm, fiquei louca quando vi e com vontade de correr pela casa tbm! kkkkk Super apoio a Suzanne escrever mais sobre THG! hahahhaa E as novas capas de PJO são lindaaaas! Quero todas >.< kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...