Atualizando a Wishlist #1

3/05/2014

Foto por : Melina Souza


Boa tarde, Guys! como foram de carnaval ? O meu foi praia, muito sol quente, e eu e minhas duas leituras que estão empacadas ( Dezessete Luas e Entre o Agora e o Sempre ) , não me entendam mal, são dois livros ótimos, mas Entre o Agora e o Sempre acho que vou deixar a Suma das letras lançar e eu ter o exemplar em minhas mãos, embora que eu estava com metas de postar a resenha antes aqui pra vocês. Vai depender se a leitura andar...
Hoje trouxe a coluna Atualizando a Wishlist, que pra mim sempre está enorme! E cada dia mais vem aumentando... Essa semana é os meus delírios de consumo, então let´s go, baby!


Black Ice - Becca Fitzpatrick ( Gelo Negro )

Acho que muita gente ainda não ficou sabendo e o livro nem lançou nos Estados Unidos e olha eu aqui já o desejando. Becca Fitizpatrick pra quem não conhece, é autora da série , aqui publicado pela Intríseca : Hush Hush ( resenha do primeiro e segundo livro ). A capa é bem intrigante, e até meio legal ( ainda prefiro as capas da outra série ), mas o que me fez gostar da premissa foi a sinopse que está aí embaixo. Notícia e conteúdo por pelo blog da Carol, o Cheirinho do Livro.

Britt Pfeiffer treinou para trilhar o Tenon Range, mas ela não estava preparada quando o seu ex-namorado, que continua assombrando cada um de seus pensamentos, quis se juntar a ela. Antes de Britt poder explorar seus sentimento por Calvin, uma nevasca inesperada a força a procurar abrigo em uma cabana afastada, aceitando a hospitalidade de seus dois lindos ocupantes — mas esses homens são fugitivos, e eles a mantém como refém. Em troca por sua vida, Britt concorda em guiar os homens para fora da montanha. Enquanto eles partem, Britt sabe que deve ficar viva o tempo suficiente para que Calvin a encontre. A tarefa fica ainda mais complicada quando Britt acha evidências de assassinatos nessa montanha… e ao descobrir isso, ela pode se tornar o próximo alvo do assassino.
Mas nada é o que parece nas montanhas, e todo mundo está guardando segredos, incluindo Mason, um de seus sequestradores. Sua bondade confunde Britt. Ele é um inimigo? Ou um aliado?
BLACK ICE é um suspense romântico fascinante da autora Becca Fitzpatrick, best-seller do New York Times, no cenário traiçoeiro das montanhas de Wyoming. Se apaixonar não deveria ser tão perigoso…

                         Anjo Mecânico - Cassandra Clare                           Preciso mesmo dizer alguma coisa ? É a Cassandra Clare! Essa coleção está minha wishlist já faz um tempão, mas eu repito aqui porque agora que a trilogia já foi toda publicada e a Tia Cassie vem pra pra Bienal, pretendo comprar o meu autografado, porque sim *-*                                                            E bem, eu já li Os Instrumentos Mortais e só espero o último livro lançar, então como é um spin off e talvez alguns fatos dessa saga apareça em TMI, eu estou ainda mais motivada a ler.

                   Divergente - Veronica Roth   ( resenha da Eyshi aqui ) Okay, vocês já se cansaram de me ver dizer que : sim, eu amo e um dos meus gêneros preferidos é distopia. Divergente é um livro que está nos meus desejados há algum tempo, pois tem tanta gente falando que é bom que sério tá quase virando frebe que nem ACEDE . Vai ter adaptação e pelas resenhas que leio, estou pronta para amar e odiar e mesmo assim se tornar favorito! Quem quiser me dá um presente, já tem alguma coisa pra escolher...

                   Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho                                      Já falei que acho a Marina uma fofa ? Apesar de só ter lido o primeiro livro dela , Simplesmente Ana, fiquei maluca para ter em minhas mãos o novo lançamento da NC : Azul da Cor do Mar. Como tenho a Mari como amiga no Facebook, eu sempre lia alguns quotes que ela divulgava ou coisas assim, o nome mesmo seria o Menino da Mochila Xadrez, mas a mudança de título acho que foi até pra melhor. Estou com a música '' Azul da Cor do Mar '' na minha cabeça nesse exato momento rs. Enfim, quero muitíssimo! Ela escreve muito bem e estou louca para conferir as aventuras da Rafaela.
        


                           
E foi esses! Gostaram ? Tem outros para me recomendar ?

   


                                    



14 comentários:

  1. Também tô querendo muito Black Ice! Amo a Becca e esse livro parece ser incrível. Azul da cor do mar parece ser bem legal. Te indico Eu sou o mensageiro, do Markus Zusak, é incrível!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari! Eu pirei na sinopse de Black Ice, mesmo Hush Hush ter tido algumas coisas que eu não gostei, adoro a escrita da Becca! Livros do Markus são incríveis! Já ouvi falar de Eu Sou um Mensageiro. Vou ver se encontro ele no submarino ou na saraiva, depois.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou fã incondicional da Becca e fiquei muito curiosa quanto a este novo livro, agora é aguarda até ele ser lançado no Brasil.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei Eduarda!
      Mas acho que o lançamento no Brasil vai demorar um pouco :P haha
      Beijos

      Excluir
  3. Anjo Mecânico e Divergente são super d+!
    Meus favoritos!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem diga isso, Carol haha. Agora só fiquei mais ansiosa para ler os dois! Divergente falta pouco , mas Anjo Mecânico vai ser só em agosto :/ kkkk
      Beijão

      Excluir
  4. Amei suas escolhas, tbm fiquei muito curiosa pra ler o proximo livro da Becca, e desde que vi o trailer, to doidinha pra ler Divergente :)

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Miiah!
      Becca é demais né? Somos duas, super ansiosas para conhecer a Tris!
      Beijos

      Excluir
  5. Ótimas escolhas! Daí só li Divergente e é maravilhoso! Comecei a ler Insurgente e também estou amando! Não vejo a hora de assistir à adaptação, se for tão boa quanto o livro será tão perfeito quanto. Ainda não terminei de ler Os Instrumentos Mortais mas já quero ler Anjo Mecânico! kkkkk Cassandra Clare é o máximo mesmo! *-*
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty! *-*
      Ah mas assim você me mata de curiosidade né? Já está no segundo e amando ? Sósia, acho que vai acontecer o mesmo comigo kkkk
      Ah não! Vá agora mesmo ler o resto , é demais! Tia Cassie é diva <3
      Beijos

      Excluir
  6. Quero tanto anjo mecânico, mas ainda estamos na incerteza se vamos ou não para bienal! Se formos, compensa fazer como vc, deixar para comprar o exemplar autografado.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Anjo Mecânico <3
      Na verdade, a Bienal vai ser meu presente de aniversário kkkk espero que você e a Taty possam ir! Quem sabe nos encontramos por lá?
      Beijos

      Excluir
  7. Divergente!!! Esse livro é o máximo, também tá na minha wishlist hehe
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...