#Divulgando : Conheça o Projeto ' Desnamorados '!

3/23/2014


É eu sei que hoje era dia coluna, gente! Mas fiquei sem tempo ontem  ( já que estava estalando o novo layout! Em falar nisso, gostaram ? ), então não tive tempo para pesquisar sobre um autor para o ' Os Mesmos Autores, Outras Histórias '. Na verdade, eu, a completa dona indecisão, não sabia nem que autor escolher! Mas, prometo postar essa semana a coluna, ou no próximo domingo para não atrapalhar a rotina. Amanhã tem resenha, ok ?
Enfim, hoje vim para a divulgação de um projeto que eu simplesmente adorei! Na verdade descobri ele no blog da Lizi, e super apoiei e sim, estou participando.
Na verdade, o projeto é pra quem gosta de escrever e para o lançamento de um livro colaborativo sobre o amor. Em conjunto, autores e ilustradores se juntam com o público para o lançamento do livro ' Desnamorados '.
A ideia é o seguinte : Anna Haddad, Felipe Larêdo e Uiu Cavalheiro queria olhar para o amor de maneira diferente, menos clichê e mais autêntica. O objetivo é reunir histórias, contos, crônicas, poesias de vários autores sendo ilustrados por parte de vários ilustradores. Segundo eles :

Dessa ideia nasceu o DesnamoradosResolvemos fazer um livro de pessoas para pessoas. Cheio de histórias sobre amor, com óticas diferentes e vários estilos literários.O livro vai juntar muitos autores e ilustradores, que vão falar de  amor a partir de suas próprias perspectivas,  com literatura, arte e liberdade.A única linha que vai amarrar uma história na outra é essa palavra de quatro letras, a-m-o-r, e os nomes dos personagens, Pilar e Acir.Todos nós somos Pilar e Acir e podemos, com eles, viver todas essas histórias de amor, tão singulares e parecidas ao mesmo tempo.




Até o dia 10 de Abril, vocês podem enviar seus textos ( eu já enviei minha crônica/conto ). Sendo, as únicas regras o seguinte :
1. Tem que ser sobre o amor.
2. Se os personagens tiverem nomes, devem se chamar Pilar e Acir.

Pra quem quiser ver os textos enviados, inclusive o meu ( apesar de eu ter enviado ontem, então não sei se vai ter logo online ), só é clicar aqui.
Para colaborar enviando seu texto só é clicar no link abaixo :
Para colaborar com o financiamento coletivo através do Cartase , é só colaborar com dim dim para fazer acontecer :

Site Oficial e Fanpage :

Espero que tenham gostado e participem e me digam para eu ver os textos de vocês!





Beijos













4 comentários:

  1. Meninas!! Tenho que dizer que adorei o novo layout! Azulzinho ficou tão mais fofo!!! Então, adorei o projeto. Não tenho muita inspiração para escrever textos e tal, mas achei a ideia sensacional. Pilar e Assis devem se apaixonar e desapaixonar milhões de vezes =P E depois: que estante LINDA essa que foi o fundo das entrevistas! Babei

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse layout ta lindo sério!!
    poderia dar uma olhada no nosso novo post? mudamos o url do blog antigamente era 'Leitoras de chocolate'
    Gostaria muito que pudesse dar uma olhada =)
    http://cloudofdream.blogspot.com.br/2014/03/mudancas-e-o-motivo-do-recomeco.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, pois descobri o projeto por aqui e fiz um post no meu blog, claro que cite seu blog lá, da uma conferida: universosempaginas.blogspot.com.br/2014/03/divulgacao-projeto-desnamorados.html

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, fico um tempinho sem aparecer por aqui e quando volto está tudo diferente! kkkkk Mas parabéns menianas, o blog está lindo, eu amei!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...