Apresentação + Pipoca Semanal

4/08/2014

Hey, girls of my core!

Tá que ninguém aí deve me conhecer, mas eu sou a Camy, uma nova blogger que geralmente vai falar sobre filmes, livros e seriados naturalmente (porque eu sou uma pessoa sem criatividade que ouve o que a Eysh recomenda).

E, pra começar, acho que devíamos falar de um filme que marcou muitos quando foi lançado, e principalmente quem até hoje o assiste. Talvez aquela música da Joan Jett "I Hate Myself for Loving You". É, eu estou falando de "10 Coisas que eu Odeio em Você"

Pra quem não sabe, esse filme foi inspirado em um dos livros do meu diviníssimo, um cara chamado Shakespeare (autor de "Romeu e Julieta" e outra tantada de livros melosamente românticos). O livro se chama "A Megera Domada", o que tem uma certa coisa em comum com o enredo muito bem planejado.

Bem, agora pulando o momento curiosidade, essa é a capa:



Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).
Tá que, quando eu peguei o livro pensei que a estória fosse focada no Cameron e na Bianca, mas se vê que, na verdade, eles são apenas uma ponte para o relacionamento real que foge do comum e clichê atual. Sim, ele é um badboy com cara de mal. Só que ela não é uma nerd ou nada desse tipo; na verdade muito pelo contrário! Kat é uma megera real, uma pessoa que aparentemente não sente nada por ninguém.

Só que, quando Cameron, um novato, se apaixona por Bianca, ele tem que arrumar um jeito de que a irmã dela arrume um namorado (porque de acordo com as regras, a irmã mais nova só pode namorar se a Kat também o fizer). Como nenhum dos meninos se voluntariou, eles resolveram apelar pra o cara mal que "tinha sido preso sei lá quando por sei lá qual motivo".

E, bem, de acordo com o enredo, as coisas continuam acontecendo e eles vão se apaixonando aos poucos, assim sem notar mesmo.

A minha nota é TOTAL, FAVORITO, VOU ME CASAR COM ESSE SER <3

Beijocas, Camy ><

10 comentários:

  1. Ahh, esse filme é o que há de lindo!! Sério, adoro. Sempre que passa na TV eu assisto. E quando eu era adolescente era uma super moda copiar no caderno aquele poeminha desse filme.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sei como é. Até hoje eu tenho aquele poeminha no meu caderno, mas agora está apenas lá de letras avermelhadas e meio antigas kkk

      Beijocas, Camy

      Excluir
  2. Menina amo esse filme, demais *-* é um dos meus favoritos

    ótimo post, e bem vinda ao mundo da blogosfera haha

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk ele é lindo, né? Eu assisti milhares e milhares de vezes kkk
      Obrigada, amora <3

      Excluir
  3. Camy, eu não li a obra de Shakespeare, mas li o livro "Ela é um fera" da Marina Carvalho que é baseado no livro Shakespeare, e até gostei da leitura...
    Depois que li o livro que assisti a esse filme, até então nem sabia das semelhanças, mas foi começar assistir que de cara notei os detalhes mega parecidos rsrsrs
    Até que gosto desse filme ;)
    Mega Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. GENTE, COMO EU AMO SEU BLOG! Abram alas para o meu ser porque eu, Camy, estou falando com a Taty Assis AI QUE TUDO, REALIZAÇÃO <3
    Tá bom, mas agora sendo profissional, eu queria te falar que, bem, Megera Domada tem uma temática maravilhosa e tudo mais, só que eu ainda sou mil vezes Hamlet. Não sei o motivo, mas acho que, bem, é isso.
    Agora eu fiquei com vontade ler o livro, mesmo que tenha uma lista absurda de livros na fila de leitura, o que é uma grande tristeza para o meu ser curioso. Kkkkkkk é bem parecido mesmo, pelo o que eu li na resenha, o que me deixou mais curiosa ainda.
    Mega beijos, Camy <3

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOO ESSE FILMEEEEEEEE ♥♥♥ FAZ TEMPO QUE ASSITI ELE BATEU UMA SAUDADE AQUI HAHA.



    Catrine - Cloud Of Dreams
    http://cloudofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk eu também amo tanto ele que já assisti milhares e milhares de vezes ♥♥
    Amor eterno ♥
    Ah, e eu já sigo seu blog *uuu*

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse filme... Vi ele de novo esses dias :)
    Preciso ler a megera domada...
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão legal, né? Acho super fofo e meigo <

      Excluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...