[Playlist] Love Is In The Air

4/08/2014

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Então, hoje é terça uhuul! Vamos a nossa Playlist?
A Playlist dessa semana é sobre o amor (faz de conta que não da para ver isso no titulo nem na foto), ahh o amor. No dicionário:

a·mor |ô| 
(latim amor-oris)
1. Sentimento que induz a aproximara proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou  .atraçãogrande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.

O amor, sentimento tão lindo que brota em nós. Esse post está ficando bem sentimental e eu nem comecei a falar das músicas. Vamos começar ?

1 - I won't give up - Jason Mraz



Essa música representou parte da vida, vai dizer que nunca deu aquela vontade de voltar com seu ex? Eu tinha isso toda hora no ano passado e ano retrasado. Essa música já foi trilha sonora de muitas coisas e tenho certeza que ainda vai ser muito.

2 - You and Me - Lifehouse

Amor eterno por essa música, conheci ela quando minha amiga começou a namorar. Obs.: O namorado dela pediu ela em namoro com um telão na frente de umas 200 pessoas, ao som dessa música claro! 

3 - You da One - Rihanna

YOU ARE THAT ONE  Me empolguei um pouquinho né? Esse clipe é perfeito, nos meus olhos, ela também é então hahaha! A música fala os sentimento dela em relação "àquele cara", preciso admitir que concordo com ela em certas partes da música.

4 - Fluxo Perfeito - Strike

Indicação da Eyshila, achei que combinava bastante com a Playlist então coloquei aqui.

5 - Teenage Dream - Katy Perry (não sei se o nome está certo)

Amo, adoro e respiro essa música. Quem não iria querer viver um sonho adolescente? Ou melhor, um dos nossos sonhos? 

6 - One Thing - One Direction

Está meio na cara que eu curto um pouco 1D já que eles não saem das playlists. Essa é uma das minhas músicas favoritas deles então não poderia faltar, ainda mais para fechar com chave de ouro né ?

Espero que tenham gostado da Playlist de hoje e ai vai uma dica do tema da próxima semana: Tão calmo que eu tenho sono. 


                                                                                                       Beijos, Rafa.
                                                                                                                     (@siqueirawr)


Um comentário:

  1. Oi!!

    Amei o blog e tenho que agradecer eu estava procurando algumas músicas para me inspirar a escrever e o seu post ajudou muito <3

    bjus

    Babi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...