[Playlist] XÔ Baixo Astral + Nova Colaboradora

4/01/2014

Oi gente, bom o meu nome é Rafaella e eu sou a nova colaboradora do LCP (uhuuul). Deixa eu me apresentar direito: eu sou a Rafaella Siqueira, todos me chamam de rafa porque né?! Tenho 14 anos e sou gaúcha, sou extremamente apaixonada por histórias de amorzinho especialmente as fanfics <3. Aqui no blog eu vou fazer uma Playlist semanal, já que também amo música, com um tema muitas vezes bem inusitado. A playlist vai estar aqui todas as terças, espero que vocês gostem da playlist de hoje que eu nomeei XÔ Baixo Astral.
Todo mundo já teve aqueles dias que até sua mãe te mandando lavar a louça já da vontade de chorar, então para livrar-nos disso nada melhor que uma boa música. Vamos começar?

 Boyfriend - Justin Bieber
Você conseguiria ficar de bode com o Justin cantando que se fosse seu namorado não te deixaria ir, que você nunca estaria sozinha... Ahh eu não iria, fora que a musica tem uma batida super legal para ficar lá dançando.

Up All Night - One Direction
Imagina ficar up all night com os meninos da One Direction? Não ia conseguir nem parar de sorrir, ia ficar quase com câimbra no sorriso (se isso é possível), segundo o Harry mesmo tem até Katy Perry tocando. Baixo Astral? O que é isso?

Move - Little Mix


Essa música é tão... Não tenho palavras para descrever ela, eu fico cantarolando ela o tempo inteiro. Ela é super para cima, ela é perfeita para aquele momento que está só você e aquele menino lindo, ai você vai lá, começa a dançar, paga o maior mico e fim de vida social. Brincadeira gente, não precisa sair dançando por ai né, por mais que a música seja extremamente contagiante.

Here's to never growing up - Avril Lavigne




Bom gente, essa música define muitas coisas. Confesso que nunca fui muito fã de Avril, mas essa música é meio impossível não se pegar cantando. Se o mal humor te pegar, reúna os seus amigos e começa a cantar essa música com todo o ar de seus pulmões.

Treasure - Bruno Mars 


Essa musica me lembra Chaves, isso não é zoeira. Por causa da Dona Florinda que chamava o Quico de Tesouro! A partir do dia de hoje você nunca mais vai escutar essa musica da mesma maneira, sempre vai pensar em Chaves ( haha, sou má). Mas falando sério, a música é 90% auto-ajuda porque ele fica falando: garota você deveria estar sorrindo, você é minha estrela da sorte...

Neon Lights - Demi Lovato
LIKE NEON LIGHTS , TUTS TUTS! Ok, essa música é tudo. Fico me imaginando em uma festa com luzes neon e todos dançando, nossa. Não dá nem para pensar em tristeza.

Ready or Not - Bridgit Mendler
Oi, meu nome é Rafa e é um prazer te conhecer. Faz de conta que você leu no ritmo da música, combinado?  Essa é para encerrar, essa música significa muito para mim porque foi a música que tocou na rádio no meu primeiro dia de aula desse ano e eu estava bem triste porque não queria trocar e escola. Quando eu foi traduzir ela fiquei pensando: Eles prontos ou não, ai vou eu! E foi bom porque eu acho que me adaptei super bem a escola nova, talvez graças a essa música.


Espero que vocês tenham gostado da Playlist e semana que vem tem mais, qual será o tema?

Beijos da Rafa :*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post! Rafa tu é de mais e escolheu sem dúvidas as melhores músicas pra melhorar o astral, principalmente Neon Lights uheuehu Te amo e espero ansiosamente para a próxima terça, bj da minzoca dallas lovato linda <3 askoijdioaj

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Neon Lights da Demi! E o clipe ficou lindo demais, né? Bem vinda ao Livros com Pipoca, Rafa. Espero que vc adore isso aqui =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clipe ficou muito legal, obrigada pelas boas vindas hehe. Beijos

      Excluir
  4. Little Mix É muito legal, devia ter mais sucesso, elas merecem!
    Justin Bieber eu conheço as musicas mas não gosto :/

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas merecem mesmo, o ruim é que elas são julgadas por zerrie.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...