Pipoca Semanal: Cloud 9

7/09/2014


Todo mundo que me conhece, sabe que um dos meus estilos favoritos de filme são os da Disnye (que está tendo uma espécime de festividade onde podemos rever todos os seriados mais amados que simplesmente saíram do canal).
Bem, hoje quando estava assistindo o filme, pensei em fazer um tipo de "especial de férias", onde eu sempre vou postar alguma coisa ou outra sobre os meus filmes prediletos. Inclusive também pretendo aumentar o meu tipo de resenha, porque sinceramente estavvam bem pequenas (o que pode ou não ser uma vantagem).
Hoje eu vim falar de um filme que esquentou meu coração e deixou tudo muito fofo e lindo. Sim, eu estou falando de Cloud 9, assim como já diz o título. Pra começar, é um dos primeiros filmes do canal que realmente tem um beijo real. É simplesmente amável o casal.

Elenco

Vamos começar falando do elenco, que recolheu os atores recentes mais aceitáveis da Disney. É claro que não temos uma Miley Cirus, Demi Lovato ou Selena Gomez, mas temos Dove Cameron, uma atriz recente que meio que vem conquistando a Disney e, como a maioria que ali trabalha, tem uma voz maravilhosa, como já diz o vídeo a seguir:


No vídeo acima, ela canta com a melhor amiga com as roupas prediletas dela. Sim, ela é a maior fã de customizar as roupas!
Também temos o Luke Benward, que não sei o motivo, mas me lembrou o ator completamente fofo que faz o galã de "10 Coisas que eu Odeio em Você". Ele não é um dos atores mais bonitos da Disney, mas ainda sim tem aquele humor engraçado que te faz rir das coisas mais insignificantes.
Ah, e temos também outros atores com uma certa fama na Disney, que fazem uma interpretação bem menor.

Enredo:

A palavra perfeito pode ser usada? A frase "nada é impossível" fica ativa em boa parte do filme, mas só pra provar a força de vontade da atriz principal.
Acho que esse é muito merecedor da nota cinco, principalmente porque agora os roteiristas estão finalmente colocando uma menina com defeitos, um garoto com problemas reais, motivos de verdade pras coisas acontecerem. É claro que eu estou morrendo de saudades das séries antigas, mas pra mim a Disney deu uma leve compensada com essas coisas fofas.

Obrigada por lerem <3

Kiss, Cam

2 comentários:

  1. Sempre que vejo que a Disney vai inovar, sinto saudades da Hannah Montana! :/

    escritordeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou uma grande fã do universo Disney, e vou acompanhar bem de pertinho seus posts. Amei a ideia.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...