WE ARE BACK! + Playlist "CAZAMIGA"!

9/19/2014





Oi Gente! Que saudade enorme que eu estava de vocês, e se você está chegando agora seja MUUUUUUITO bem-vindo a nossa nova casa.
"Ai Rafa, não to entendendo nada, o que que é isso?"

O Recapitulando é a junção de dois blogs: o antigo× Livros com Pipoca - blog original da Lí e da Eysh - e o My Little Trip - blog da× Elis. Com o tempo, o constante problema de hiatus do LCP e a dificuldade do MLT alcançar público, surgiu a ideia de juntar ambas as equipes para uma nova inovação. 
O Recapitulando juntou tudo que gostamos: moda, música, livros, séries, fotos e tudo mais! Sejam bem vindos ao nosso espaço :)

Gostaram? Bom esse é o About do blog, mas eu tava com preguiça de escrever muito e quero chegar logo nas nossas amadas playlists (não sei se isso esta correto, mas deixa assim.) !

A Playlist de hoje tem um nome meio diferente: "CAZAMIGA!" Não, eu não escrevi errado, este é o nome mesmo. Cazamiga é uma junção de com as amigas para quem não entendeu, meio tag de instagram né?! 

A nossa primeira música é: 

We are young - Fun


TOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAAAAI WE ARE YOUNG! Super clichê, mas é tão gostosa de ouvir e cantar junto (mesmo que errado) que não poderia ficar de fora.

Price Tag - Jessie J 




Sonho: Festa do Pijama com travesseiros de penas, fazer guerrinha enquanto toca essa música! É pedir muito ?


Show da Poderosa - Anitta


Não me bate, mas eu acho essa música mais que tudo de bom para dançar com as amigas e sambar na cara das recalcadas. Ok, me empolguei um pouco!

Me & My Girls - Fifth Harmony



Preciso comentar?



She looks so perfect - 5SOS





HEEEEEY EEY HEEEEEEEY HEEEEEY HEEEY! Nada melhor do que está música para animar aquela tarde chatinha com as amigas.

Shake it off - Taylor Swift



Afasta o sofá e faça sua própria festa junto das suas melhores amigas e da Taylor é claro!

Selfie - (Eu não consigo escrever o nome)



Junta mais que não coube, OLHA O SELFIE!! Aperta bem todo mundo e põem na câmera frontal que a hora é agora. Faz a cara de linda e depois publica no instagram hahahah!

Bom gente, por hoje era isso! Espero que vocês gostem da nossa nova casa e aguardem os novos projetos porque eles estão muito legais. 

Beijos da Rafa ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...