[ Pipocando #2 ] Janeiro

2/10/2014




Hello People! 
Como vai a vida ? A minha está muito boa, mas ando completamente sem tempo, ainda mais quando é mês de primeiras semanas de aulas e eu tenho que reorganizar a rotina. Mas, no resto está tudo entrando nos eixos.
Coluna atrasada, eu sei e algumas coisas que eu vou falar pode até ser já desse mês ( no caso, fevereiro ), capite ?
Em janeiro as coisas saíram muito do lugar, por conta daquela semana de férias e a minha viajem mesmo, foi um mês de organização e quando decaímos nas resenhas e na Pipoca Semanal, já por esses motivos que eu falei. Nesse mês, queremos voltar com tudo, já com a primeira promoção do blog e muita coisa nova!
Pegue suas pipocas, estire as pernas no sofá e lá se vai o esquema retrô do mês :

Resenhas Feitas : 


   


Melhor leitura do mês :
Eyshila : Divergente - Veronica Roth 
Lí : Legend - Cacá Adriane

Leituras em destaque para janeiro :
Eyshila : 
Lí : A Casa de Hades , Rick Riordam e eu quero por que quero terminar Não Pare! ( Gente jajá vira um dilema isso rs)
Obs. Clique nas capas, para ler as resenhas.

Na verdade em compensação a dezembro tivemos muitas poucas resenhas , já que no último pipocando tivemos oito livros resenhados. ( Além de que alguns desses livros foram resenhados no começo desse mês )
Mas, isso vai mudar esse mês1 Na verdade estou meio desatualizada com minhas resenhas, então quero postar a de Prodigy ( continuação de Legend ) , Dezesseis Luas, De Volta aos Quinze e Entre o Agora e o Nunca. Não sei se vai ser especificamente nessa ordem, depois desses quero voltar com hush hush e terminar a saga com Silêncio e Finale, sem contar as resenhas da Eyshila, então... acho que teremos muitos livros para recomendar!


Filmes Comentados :

  


Filme mais comentado : Os dois
O melhor do mês : A Menia que Roubava Livros 

Metas de filmes para Fevereiro :
Não tenho nenhuma meta, pois estamos recrutando um colaborador/colunista para ficar com essa coluna no blog. Para saber mais, nesse link.

Agora eu vou acrescentar mais um item a lista que é as novidades do mês ( algumas já de fevereiro ).

Coisas Interessantes 

Primeiramente esse fabuloso trailer que eu não me canso de assistir :

Eu amo tanto essa foto, gente! Pra mim foi um dos melhores Stills que saiu *-* ( Obs. Virou foto de capa! )
Lembrando que é dia 13 de junho que ACEDE vai sair nos cinemas aqui no Brasil! com pré-estreia no dia 6!


Outras duas coisas que me fizeram ter um quase treco foi essa capa LINDA 
de Cidade do Fogo Celestial e a confirmação da Cassandra Clare na Bienal de São Paulo!



Na capa são Clary e Sebastiam e se eu não estou enganada tem boatos de o lançamento ser em maio junto com os Estados Unidos ( não sei se é verdade )

Bem, a outra notícia é que a Tia Cassie vem ao Brasil no mês do meu niver e tem chances de eu ir para a Bienal de SP!!! Quase surtei quando minha mãe me disse haha , cadê meus parceiros e leitores paulistas ? Nós encontramos lá viu ?

Uma notícia muito triste para os fãs de THG ( tipo eu e a Kel, nossa parceira pelo Por uma Boa Leitura ) é que Philip Seymour Hoffman , o Plutarsh , faleceu. A notícia que venho dar é essa :
Logo após a morte do ator Philip Seymour Hoffman no último domingo, o estúdio Lionsgate, responsável pela adaptação do livro final da série Jogos Vorazes para os cinemas, afirmou que os lançamentos dos filmes A Esperança – Parte 1 e 2 não serão prejudicados. O ator teria deixado algumas cenas incompletas e precisaria de 9 dias de filmagens para concluir o último filme, mas a produção parece já ter encontrando uma solução para o problema.
Philip Seymour Hoffman será substituído digitalmente em algumas cenas da Parte 2 e o filme fará uso de alguns truques de câmera que não precisem focar no personagem Plutarch Heavensbee. Essas opções foram definidas para que não seja necessário reescrever o roteiro do filme. As informações foram publicadas pelo jornal New York Post.
“Você pode fazer digitalmente, você pode ter diálogos em que o personagem não está em foco, mas sim as pessoas com as quais ele está falando”, afirmou uma fonte ligada ao filme que não foi identificada.
Fonte : BurnBook

Saiu capas de continuações e desfechos de séries , como o último livro da saga A Seleção :

O livros será lançado dia 6 de maio.

E também saiu a continuação de '' Entre o Agora e o Nunca '' , um new adult muito bom!

Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.
O livro está previsto para Abril e nesta capa quem é retratado é Andrew.

Blogs Parceiros :




E é isso! O post ficou grande, mas espero que tenham gostado :)
Ah e tem também o nosso novo layout! Mudamos ontem, e espero que tenham gostado! Qualquer dúvida sobre ele só é entrar em contato comigo por e-mail, ou deixar um comentário. 

Bye!


4 comentários:

  1. Divergente e um ótimo livro!!! A menina que roubava livros foi lindo e não vejo a hora de assistir a culpa e das estrelas. O trailer ta maravilhoso

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla concordo em tudinho *-* . Só ainda não li Divergente, mas pretendo ler logo!
      Beijão.

      Excluir
  2. Uhhu, quanta coisa boa!
    Procura-se um Marido e Divergente é tão <3
    A capa de Cidade de fogo Celestial *-*
    E ainda ouvindo Radioactive, perfeito!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Genteee e esse modelo de Entre o Agora e o Sempre que é a CARA do Liam?! Parei! huahuahuahua. Vcs falaram tão bem de Legend que eu to doida pra ler esse livro. Ainda mais que ele é bem fininho. Mas ainda to remoendo Convergente, ainda não me curei huahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...