#Os Mesmos Autores Outras Histórias - Tammara Webber ( Easy )

3/16/2014

Imagem por  Virgínia.


Como eu disse ontem, eu vou fazer o possível para voltar com a programação normal! Ontem, passei a tarde inteira organizando um novo layout ( é só um '' rabisco '', para quando eu enjoar desse rs ) e escrevendo algumas coisas que vem na minha cabeça, na verdade escrevi uns três capítulos do que parece ser um livro, mas não vou me entusiasmar muito com a ideia, porque quase sempre não dá certo.
Estava com saudades da coluna ^^ e olha que eu passei só uma semana sem escrevê-la. 
Bom, hoje vim trazer um autora em que a escrita ainda não é conhecida por mim, quem publicou resenha aqui no blog foi a Eyshila ( e ela completou aniversário essa semana gente! Dia 11 *-* ), mas eu me interessei pelo livro e como o este é mesmo um sucesso aqui no Brasil, resolvi saber um pouco mais sobre os outros livros da Tammara Webber. Espero que gostem!




Tammara Webber, autora mais conhecida pelo livro de sucesso titulado Easy, Best-seller do New York Times.

 Easy ( Fácil )

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.




 Breakabre - Easy 2  ( Frágil - Fácil 2 )


Como uma criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e aguarda com expectativa a um futuro cheio de promessas - até tragédia rasgou sua família à parte e fez duvidar de tudo que ele já acreditava. Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil ... Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você esperava poderia ser arrancada num piscar de olhos.
Parece ser uma das coisas que está acontecendo muito ultimamente, a versão da história contada no ponto de vista do protagonista, o lado masculino '' mocinho '' da estória. Já que só tem um pessoa que leu no Skoob, presumo que nem foi lançado no USA ainda, mas o lançamento será em 2014, agora é só aguardar para ver se a Editora Verus também vai lançar aqui no Brasil esse ano.

Série Between the Lines ( Entre as Linhas )
Não foi publicado no Brasil


Between the Lines ( Entre as Linhas ) 

Quando o artista de Hollywood  , Reid Alexander , chega no local para filmar seu próximo filme , seus objetivos são os mesmos de sempre -filmar outro grande sucesso e desfrutar de seu status de celebridade ao máximo ao fazê-lo . Sua colega de elenco é um virtual desconhecida com quem tem ardente química quente durante suas audições. O universo é alinhar bem a conceder o que quiser, como de costume, até que ele é confrontado com obstáculos inesperados sobre a localização como uma ex -namorada amarga e um rival para a primeira garota a acender seu interesse genuíno em anos. Emma Pierce apenas teve sua grande oportunidade , depois de mais de uma década de comerciais de lançamento de suco de uva , lojas de departamento e tampões , e mais recentemente, em pequenos papéis feitos para a TV filmes. Pregando o papel principal em um filme de grande lançamento enviou seu agente , o pai e a madrasta em êxtase , e deveria ter feito o mesmo por ela. O Problema ? Emma está experimentando um edifício desejo de ser normal, e estrelando um bobo, modernizado adaptação de um dos favoritos dela romances - em frente ao muito quente Reid Alexander -não vai adiantar essa aspiração . O Graham Douglas não temer o papel de um nerd idiota , quando se trata de escolher papéis no cinema , se vale a pena , ele vai fazê-lo. Além disso, seu amigo Brooke Cameron pegou o papel da menina quente mal-intencionado e poderia usar sua ajuda como um buffer, porque seu ex é a estrela . Graham não tem nenhum problema manter um controle sobre a situação, até que ele se vê atraído por costar de Reid, Emma , a garota Reid está buscando a todo vapor com seu arsenal padrão de charme, boa aparência e arrogância.

A tradução ficou uma droga, eu sei. Mas, não sou boa nisso. O primeiro livro junto com os volumes 2 e 3 foram publicados em 2011, o quarto teve lançamento em 2013, já que em 2012 a autora estava trabalhando para publicar Easy.
Aqui o resto da série :
* Não vou colocar as sinopses.

Livro 2

Livro 3


Livro 4

Os links dos títulos iram direto para o skoob, ok ? Quando vi essa última capa e o título traduzido pensei em algumas suposições, como se a tal da Emma tivesse morrido ( acho que pode ter sido no parto já que tem essa garotinho aí ) e o Reid tivesse ficado criando um filho sozinho, sei lá. Ou pode ser outra coisa também , só lendo pra saber! E, já que eu não '' manjo '' do inglês, só vou ler se alguma editora publicar a série aqui.
A ideia é até legal, mas não dá pra entender muito com essa tradução da sinopse, vou tentar achar sinopses melhores em português da próxima vez ou vou pedir pra alguém que sabe entender, traduzi pra mim.
Espero que tenham gostado!
Beijoos!

3 comentários:

  1. Bonitas capas, eu gostei de Easy, me deu muita vontade de ler :3

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lí!

    Já li Easy e achei uma leitura maravilhosa. A autora sabe descrever tudo tão bem, e um romance sem ser cansativo e muito meloso. Eu, que não sou fã do gênero, me encantei. Quero que a versão do Lucas seja lançada logo, adoro ver as duas perspectivas. E não sabia que ela tinha mais livros, tô passada! Essa Between the Lines parece ser interessante, era bom que fosse lançada logo e fosse tão boa quanto Easy.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa coluna!! Não sabia que do livro pelo ponto de vista do Lucas, e tb não conhecia nenhuma outra obra da autora.
    Bjos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...