[Top 5] Séries Que Você Deve Assistir.

3/21/2014


Oi gente! Tudo bem?
Eu não disse que iria fazer um post sobre outra coisa pra não ficar só nas resenhas? Pois é! Aqui estou.
Então, vamos lá.
P.S: As séries que eu coloquei aqui são para todos os gostos haha

5º lugar: Awkward

A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.




Bom, já faz um tempo que eu não assisto essa série, então não me lembro muito dos detalhes, mas eu recomento da mesma forma.
Ela mostra todos os problemas que uma adolescente enfrenta, de uma forma realista e muitas vezes cômica - confesso que já ri muito assistindo - então recomendo super!

4º lugar: The Big Bang Theory

A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.

Okaaaaay, eu não poderia deixar essa série de fora desse top 5, eu simplesmente amo ela!
Bom, quem pensa que é uma série entediante que fala só de física está enganado, a sinopse faz a série parecer chata, não é? Eu digo que desde o primeiro episódio que eu assisti já me apaixonei por ela, o jeito hilariante do Leonard, a "sinceridade" do Sheldon e muitas outras coisas é o que me faz super recomendar essa série <3

3º lugar: Revenge

A série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.
Olha, essa série é tipo: assista ela agora!
Bom, a sinopse meio que já diz tudo, então não tem muito o que eu falar, é uma série ótimas, cheia de reviravoltas e intrigas no meio, e no final de cada episódio eu ficava literalmente de queixo caído haha
Recomendo!

2º lugar: Castle

Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de mistério de assassinatos, que acabou de matar o seu personagem principal. No entanto, parece que um de seus fãs gostou de seus livros um pouco demais quando um assassino copiador começa a matar pessoas ao redor, como descrito nos livros de Castle. Depois de ter sido interrogado pela polícia, Richard junta forças com a detetive Kate Beckett para resolver este caso. Os dois se tornam parceiros e começam a trabalhar juntos para resolver outros assassinatos em Nova York, juntamente com outros detetives Tony Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery.




Então, essa série está em segundo lugar por um simples motivo - pode parecer que eu falo a mesma coisa de todas as séries, mas é a minha opinião haha - essa série é demais!
Castle foi sem dúvida o que me fez apaixonar por essa série, seu jeito engraçado e louco me prendia pra ver todos os episódios - e continua me prendendo - então recomendo pra todo mundo!

1º lugar (tan tan tan tan...) 

Pretty Little Liars!

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? 

Rá! Você realmente pensou que eu ia só colocar séries de crimes ou desse tipo? Se enganou!
Eu confesso: comecei a assistir essa série a uns dois dias e já assisti mais de dez episódios! É completamente viciante, é tipo: você assiste a um episódio e logo depois assiste outro porque a curiosidade é maior, pelo menos comigo foi assim.
É uma série demais, além das quatro amigas manterem um segredo a todo custo, elas ainda tem que enfrentar os problemas do dia-a-dia, e isso é demais.
Recomendo sem dúvida nenhuma!

----x----

Bom, esse foi o Top 5 dessa semana, o que acharam? Se tiverem sugestões de séries ou algum tema para o Top 5 mandem nos comentários!

Beijos, até o próximo post!

Eyshila.


10 comentários:

  1. Olá Eyshila!!

    Amei as dicas de séries!! Curti muito do quinto lugar e do segundo lugar. Não conhecia essas ainda! Amo assistir séries, mas infelizmente meu tempo está curto...Tenho uma longa lista de séries para assistir!! rsrsrs Quanto às outras, já conhecia!! The Big Bang Theory é uma das minhas preferidas!! Eu assisti a uns episódios de Revange, mas ainda não terminei e sou muito curiosa em relação a Pretty Little Liers!!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirelle!!
      Bom, Pretty Little Liars virou minha série preferida, eu não tenho muitas séries que eu conheça e gostaria de assistir, alguma pra recomendar?
      Beijos!

      Excluir
  2. Hey Eyshila! Das citadas, eu só assisti alguns episódios aleatórios de TBBT e achei hilário, e Revengeeeeeeeee <3 Revenge eu só cheguei a ver acho que até a 2ª temporada - o tanto que passou na globo,a uuhauhsauh - e mesmo assim eu achava incrível. As séries que eu recomendo, são Doctor Who (Ficção científica/aventura/pitada de humor), Prison Break (é o que eu chamo de série cabeça, que nem Revenge), e to na vibe de Breaking bad também! \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! TBBT eu não acompanho, eu assisto sempre que quero rir hahaha
      Revenge eu vi todos os que lançaram até agora, se não me engano está lá pelo episódio 16 da 3ª temporada, acho que até já passou disso kk
      Vou pesquisar e assistir essas, na verdade Breaking Bad eu assisti alguns episódios, e mesmo amando séries do tipo, ela não me atraiu tanto.
      Beijos e igualmente!

      Excluir
  3. Oi Eyshila!

    Das citadas, só assisto duas: Revenge e Castle (essa última, não acompanho, só vejo aleatórios mesmo). E acho as duas maravilhosas!!!! Revenge tem um drama incrível e diálogos impecáveis, adoro a elegância da série. E Castle, nossa, tem um humor maravilhoso em meio àqueles crimes todos. Castle e Beckett são tão <3 TBBT já tentei assistir, mas... até entendi as piadas, mas não consigo achar graça, mesmo. E Pretty Little Liars, sinto em lhe informar, só fica boa até a segunda temporada, depois disso é um fiasco total e enrolação sem fim, sério! Eu assistia, era super fã, mas caí na real e acabei desistindo ):

    Beijos e boa semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge e Castle são <3
      Concordo com tudinho que você disse! TBBT eu não acompanho, assisto alguns episódios aleatórios mesmo, PLL eu estou na segunda temporada, espero que eu não enjoe o/
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBBT eu amo, mas assisto alguns episódios aleatórios, não sou de acompanhar muito ela.
      Obrigada linda!
      Beijos!

      Excluir
  5. Nunca assisti essas séries inteiras, apenas Revenge e The Big Bang Theory que assisti alguns episódios meio perdidos kkkk Essa série Awkward parece ser bem interessante! Nunca tinha ouvido falar, mas vou procurar assistir para ver o que acho!
    Parabéns pelo post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Revenge tinha virado meu baby, mas aí eu achei meio enrolado e deixei ela de lado pra ver as outras.
      Awkward é super legal, assista e me diga o que achou, sim?
      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para a gente!
Deixe seu blog para que possamos retribuir a visita =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...